Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende suspeito de dois roubos de veículos em Canela

Publicação:

2018091817305518095.jpeg
Suspeito de dois roubos em Canela - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canela prendeu, na tarde desta terça-feira (18), um indivíduo de Caxias do Sul, que realizou dois roubos de veículos com emprego de arma de fogo em Canela.

O suspeito cumpria pena pela prática do mesmo crime desde o início do ano de 2016, quando recebeu recentemente liberdade do Presídio Estadual de Canela e cometeu dois novos delitos. Nos dois casos as vítimas eram mulheres que estavam acompanhadas de seus filhos menores.

O primeiro crime ocorreu em julho de 2018, quando sob ameaça de arma de fogo,  roubou uma Ford Ecosport, na Rua João Pessoa. O segundo delito ocorreu no início de setembro, nas proximidades de um supermercado localizado na mesma via, quando a vítima teve seu Honda Civic levado pelo suspeito, também com uso de arma de fogo.

Segundo o Delegado Vladimir Medeiros, o indivíduo possui diversos antecedentes policiais, como a prática de roubos de veículo e homicídio. Em outra oportunidade, ele já havia sido preso na posse de um revólver municiado e de veículo roubado.

 

Cindy Abreu

 

Polícia Civil RS