Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Oito indivíduos são presos em flagrante por receptação e associação criminosa em Farroupilha

Publicação:

2018111609114962e8a13b-1c12-4616-a5c1-cda42172307a.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa quinta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Farroupilha e Brigada Militar, prendeu em flagrante oito indivíduos pelos crimes de receptação e associação criminosa em Farroupilha. Com o grupo, foram recuperados três veículos roubados e parte de uma carga de café, também roubada.

As ações ocorreram após investigações no combate ao roubo de veículos e de cargas, que apontaram que um grupo criminoso que atuava na Serra Gaúcha estava sediado na cidade de Farroupilha, em um sítio na zona rural e também em uma residência na zona urbana do município.

Segundo o delegado Adriano Linhares, a primeira ação ocorreu no sítio, localizado na Linha São José, local em que foram presas as oito pessoas e apreendidos dois veículos e parte da carga de café roubada. “O terceiro automóvel roubado foi localizado na zona urbana, no prosseguimento das diligências”, explicou o delegado.

Um dos veículos havia sido roubado em Porto Alegre e os outros dois em Caxias do Sul.

 

Michel Fontana

Polícia Civil RS